Alunos escrevem várias palavras, logo após e em grupo, juntam todas as palavras e formam textos. Cada elemento da equipe forma seu próprio texto.
Veja o que aconteceu.
1º texto.
O carro d'agua bateu no vidro da porta da escola que quebrou a cadeira, a mesa e a televisão. O macaco estava jogando bola perto da lagoa de petróleo de asfalto. O barco andava com o ventilador. Chuveiro. A janela aberta. Perto da janela sempre os amigos jagavam pedra na árvore perto do latão que o cano batia na parede.
Autor: Uilclian - 1003
2º texto
O carro andando no asfalto bateu no portão e quebrou o vidro da janela do colégio. Os amigos da escola pegaram a pedra e subiram na cadeira para tacar no ventilador. Chuvendo em cima do carro que tinha televisão. O dono era um macaco que sentou na mesa da lagoa tirando petróleo da porta branca com adesivo que será sempre uma árvore.
1003
1003
3º texto
O carro no asflto bateu no portão do zoológico e quebrou o vidro da janela.Os macacos pegaram na parede para jogá-lo no carro. Do zoológico dava para ver todas as estrelas que acalmavam os macacos.
Iluí - 1003
Iluí - 1003
1º texto
A morena na escola de mochila rosa ouvindo música no celular sem pensar que a praça estava cheia de propaganda. Angélica seguia perto da lan rouse quando ouviu na propaganda do Mageense que hoje até as dez horas as damas seriam gratis. A noite toda com bebida liberada.
Iago - 1003
2º texto
Hoje as dez horas na praça da escola ouvi a propaganda de bebidas gratis a noite toda. Chegou Angélica dizendo que a propanda era do Mageense perto da lan house. Uma morena de mochila rosa começou a criticar a propaganda, mas ela foi proibida de entrar.
Felipe - 1003
3º texto
A morena seguia quando ouviu perto da praça da escola uma música no celular as dez horas da noite. Hoje, na lan rouse, as damas cheias de propagandas de rosas e bebidas gratis no Mageense. Angélica chegou com a mochila dizendo que ouviu na propaganda que seria gratis todas as noites.
Romário - 1003
Nenhum comentário:
Postar um comentário